Ir para: Menu principal, Conteúdo, Outros Conteúdos


tags
Tags
Membro do Governo argentino na ERC
ERC abre processo de averiguações
Nova publicação ERC
Membro do Governo argentino na ERC

A ERC recebeu, no dia 20 de junho, Jorge Sigal, Secretário de Estado do Governo Argentino para os Meios Públicos, com o intuito de lhe dar a conhecer a paisagem mediática portuguesa e o modelo de regulação seguido pela ERC.

Mais informações

ERC abre processo de averiguações

O Conselho Regulador da ERC decidiu abrir um procedimento de averiguações a uma reportagem emitida, na edição de 18 de junho, do Jornal das 8 da TVI, sobre os incêndios em Pedrogão Grande. A Entidade espera que a comunicação social seja de uma sensibilidade profissional a toda a prova, neste momento de luto nacional.

 

Nova publicação ERC

A ERC acaba de editar uma brochura que apresenta, através de uma linguagem acessível e de acordo com uma sistematização por temas, as principais regras aplicáveis aos direitos de resposta e de retificação.

 

Mais informações

21/062017
ERC abre concurso público para desenvolvimento do Portal da Transparência

Foi ontem publicado, em Diário da República, o anúncio do procedimento de contratação de serviços informáticos com vista ao Desenvolvimento e Implementação do Portal da Transparência, no âmbito das obrigações previstas na Lei nº 78/2015, de 29 de julho, e no Regulamento n.º 348/2016 da ERC.


Em sequência, o anúncio do procedimento foi publicado hoje na plataforma SaphetyGov, através da qual as propostas poderão ser submetidas.

20/062017
Secretário de Estado do Governo Argentino para os Meios Públicos visita a ERC

A ERC recebeu, esta terça-feira, a visita de Jorge Sigal, Secretário de Estado do Governo Argentino para os Meios Públicos.

 

Esta deslocação resulta do interesse que o próprio manifestou em conhecer a paisagem mediática portuguesa e o modelo de regulação seguido pela ERC.

 

19/062017
Regulador da Catalunha recorda recomendações sobre cobertura informativa de tragédias

O Conselho Audiovisual da Catalunha emitiu uma nota na qual manifesta o seu pesar pelos incêndios em Pedrogão Grande e recorda a necessidade dos órgãos de comunicação social da comunidade autónoma da Catalunha respeitarem a privacidade das vítimas e das suas famílias. 

 

 

19/062017
ERC abre processo de averiguações sobre a cobertura jornalística dos acontecimentos em Pedrogão Grande

O Conselho Regulador da ERC decidiu, esta manhã, abrir um procedimento de averiguações a uma reportagem emitida, na edição de ontem, do Jornal das 8 da TVI, sobre os incêndios em Pedrogão Grande.

Pesquisar no arquivo

Submeter