Ir para: Menu principal, Conteúdo


tags
Tags
Publicidade
Relatório sobre Publicidade Institucional do Estado

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social tem por competência, nos termos do disposto nos números 1 e 2 do artigo 10.º da Lei n.º 95/2015, de 17 de agosto, verificar e fiscalizar o cumprimento dos deveres de comunicação e transparência previstos sobre as campanhas de publicidade institucional do Estado e, ainda, o dever de aplicação da percentagem a afetar a órgãos de comunicação local e regional em cada campanha.

A ERC procede assim à identificação e análise das campanhas de publicidade institucional do Estado comunicadas pelas entidades abrangidas pelo citado diploma, nomeadamente o montante investido, a respetiva natureza e fim e órgão de comunicação social utilizado.

2016-03-042.86 MB
Estudo sobre Publicidade do Estado

Estudo que analisa a publicidade da administração directa e indirecta, de entidades das regiões autónomas, de entidades de direito privado criadas pelo Estado para prossecução de atribuições públicas e do sector empresarial do Estado. O estudo foi aprovado pelo Conselho Regulador a 5 de Janeiro de 2011, através da Deliberação 1/PUB/2011.

2011-01-271.47 MB