Ir para: Menu principal, Conteúdo


tags
Tags
ERC participa no VI Encontro da Plataforma de Reguladores de Língua Portuguesa
2017/10/20

A ERC estará representada pela sua Diretora Executiva, Fátima Resende, pela Diretora do Departamento de Análise de Media, Tânia Soares, e pela Jurista, Marta Carvalho, no VI Encontro Internacional da Plataforma de Entidades Reguladoras de Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa (PER) que irá decorrer, em Maputo, entre os dias 22 e 28 de outubro, a convite do regulador Moçambicano, Conselho Superior de Comunicação Social.

Neste encontro serão analisados temas como “A produção de conteúdos no espaço da língua portuguesa”, “Os Desafios da convergência digital”, e "A regulação da cobertura jornalística dos temas da violência doméstica e de género".

Para além dos representantes das Entidades Reguladoras, estarão também presentes o Primeiro-Ministro da República de Moçambique, o Ministro dos Transportes e Comunicações e responsáveis pelo sector da comunicação social e académicos moçambicanos.

Recorde-se que a ERC assegura a representação oficial do Secretariado Permanente desta Plataforma de Reguladores, desde a sua constituição.

Mais detalhes sobre o Programa aqui.