Página 7 - ERC_Relatorio_de_Regulacao_2011_Volume2

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ERC
• VOLUME 2
266 1. Nota introdutória
266
1.1. Objetivos
266
1.2. Metodologia e critérios
266 2. Alterações da programação anunciada
266
2.1. Serviçosdeprogramasgeneralistas–RTP1, RTP2, SIC, TVI
267
2.1.1. Casos de alteração dos horários
267
2.1.2. Casos de alteração dos programas
268 3. Análise evolutiva 2010–2011
268 4. Alterações da programação anunciada
269 5. Análise dos casos de alteração da programação
270 6. Síntese conclusiva
ÍNDICE
Anúncio da programação
272
Defesa da Língua Portuguesa
272 1. Nota introdutória
272
1.1. Objetivos
272
1.2. Definições
272 2. Programas originariamente em língua portuguesa
e programas criativos em língua portuguesa
278 3. Síntese conclusiva
279
Produção Europeia e Produção Independente
279 1. Nota introdutória
279
1.1. Objetivos
279
1.2. Definições
280 2. Produção europeia e produção independente
284 3. Produção independente e produção recente (Diretiva SCSA)
286 4. Síntese conclusiva
Difusão de obras audiovisuais
288 1. Notas introdutórias
288
1.1. Objetivos
288
1.2. Metodologia
289 2. Tempo reservado à publicidade por hora
289 3. Avaliação do impacto dos intervalos publicitários no tempo
de emissão
290 4. Análise da evolução dos intervalos
291 5. Avaliação do impacto das autopromoções e dos patrocínios
nos intervalos
291
5.1. Autopromoções
292
5.2. Patrocínios
292
5.3. Avaliação dos intervalos nos serviços de programas
generalistas de acesso não condicionado livre–
RTP1
,
SIC
e
TVI
– 2011
294 6. Inserção de publicidade na emissão televisiva
295 7. Síntese conclusiva
Publicidade televisiva
298 1. Panorama dos serviços de programas televisivos
300 2. Evolução 1999–2011
302 3. Novos serviços de programas televisivos
302 4. Caracterização dos novos serviços de programas
autorizados em 2011
303 5. Serviços de programas atualmente existentes – áreas
temáticas
305 6. Síntese conclusiva
Novos serviços de programas televisivos
308 1. Nota introdutória
308
1.1. Objetivos
308
1.2. Critérios e metodologia
308 2. Tempo total de programas
309 3. Produção independente
309 4. Produção nacional
309 5. Géneros de produção nacional independente nos serviços
de programas generalistas
310 6. Produtoras nacionais
310
6.1. Principais produtoras nacionais
311
6.2. Géneros produzidos pelas principais produtoras
nacionais
312 7. Principais países produtores de conteúdos para
o mercado interno
312 8. Programas originários de países lusófonos
313 9. Mercado cinematográfico nos serviços generalistas
315 Síntese conclusiva
O mercado audiovisual português