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ERC
• VOLUME 1
RELATÓRIO DE REGULAÇÃO 2011
ÍNDICE DE FIGURAS
Fig.1 – Página 203
Evolução anual do tempo médio de visionamento da informação diária
(2007 a 2011).
Fig. 2 – Página 204
Tempo médio de visionamento da informação diária (2007 a 2011).
Fig. 3 – Página 204
Quota de audiência (
Share
%) da informação diária (2007 a 2011).
Fig. 4 – Página 205
Audiência média (
Rating
%) da informação diária (2007 a 2011).
Fig. 5 – Página 205
Caracterização sociográfica dos públicos da informação televisiva diária
em 2011.
Fig. 6 – Página 206
Caracterização do índice de afinidade por alvos da informação televisiva
diária em 2011.
Fig. 7 – Página 207
Evolução anual do tempomédio de visionamento dos blocos informativos
diários de horário nobre (2007 a 2011).
Fig. 8 – Página 207
Tempomédio de visionamento dos blocos Informativos diários de horário
nobre (2007 a 2011).
Fig. 9 – Página 207
Quota de audiência (
Share
%) dos blocos informativos diários de horário
nobre (2007 a 2011).
Fig. 10 – Página 208
Audiênciamédia (
Rating
%) dos blocos informativos diários de horário
nobre (2007 a 2011).
Fig. 11 – Página 208
Caracterização sociográfica dos públicos dos blocos informativos diários
de horário nobre em 2011.
Fig. 12 – Página 209
Caracterização do índice de afinidade por alvos dos blocos informativos
diários de horário nobre em 2011.
Fig. 13 – Página 210
Audiênciamédiados temasdominantesdaspeçasdosblocos informativos
diários de horário nobre (média do
rating
em%) (2010 a 2011).
Fig. 14 – Página 210
Variação2010/2011da audiênciamédia das peças do Telejornal daRTP1
com base nos seus temas dominantes (média do
rating
em %).
Fig. 15 – Página 210
Variação 2010/2011 da audiência média das peças do Jornal 2/ Hoje da
RTP2 com base nos seus temas dominantes (média do
rating
em%).
Fig. 16 – Página 211
Variação 2010/2011 da audiênciamédia das peças do Jornal daNoite da
SIC com base nos seus temas dominantes (média do
rating
em%).
Fig. 17 – Página 211
Variação 2010/2011 da audiênciamédia das peças do Jornal Nacional/
Jornal das 8 da TVI com base nos seus temas dominantes (média do
rating
em %).
Fig. 18 – Página 212
Variação anual do tempo médio de visionamento da informação não-
-diária (2007 a 2011).
Fig. 19 – Página 212
Tempomédio de visionamento da informação não-diária (2007 a 2011).
Fig. 20 – Página 213
Quota de audiência (
Share
%) da informação não-diária (2007 a 2011).
Fig. 21 – Página 213
Audiência média (
Rating
%) da informação não-diária (2007 a 2011).
Fig. 22 – Página 213
Caracterização sociográfica dos públicos da informação televisiva
não-diária em 2011.
Fig. 23 – Página 214
Caracterização do índice de afinidade por alvos da informação televisiva
não-diária em 2011.
Fig. 24 – Página 215
Evolução anual do tempo médio de visionamento da informação diária
dos serviços de programas temáticos informativos (2007 a 2011).
Fig. 25 – Página 215
Tempo médio de visionamento da informação diária dos serviços de
programas temáticos informativos (2007 a 2011).
Fig. 26 – Página 216
Quota de audiência (
Share
%) da informação diária dos serviços de
programas temáticos informativos (2007 a 2011).
Fig. 27 – Página 216
Audiência média (
Rating
%) da informação diária dos serviços de
programas temáticos informativos (2007 a 2011).
Fig. 28 – Página 216
Caracterizaçãosociográficadospúblicosda informação televisivadiária
dos serviços de programas temáticos informativos em 2011.
Fig. 29 – Página 217
Caracterização do índice de afinidade por alvos da informação televisiva
diária dos serviços de programas temáticos informativos em 2011.