250
ERC
• VOLUME 1
Fig. 27 – Página 240
Evolução anual das percentagens das durações dos intervalos
publicitários associados a informação não-diária emitida
aos dias de semana (de 2.ª a 6.ª feira).
Fig. 28 – Página 240
Percentagens das durações dos intervalos publicitários
associados a informação não-diária emitida aos dias de semana
(de 2.ª a 6.ª feira).
Fig. 29 – Página 240
Evolução anual das percentagens das durações dos intervalos
publicitários associados a informação não-diária aos
fins de semana (sábado e domingo).
Fig. 30 – Página 241
Percentagens das durações dos intervalos publicitários associados
a informação não-diária emitida aos fins de semana
(sábado e domingo).
Fig. 31 – Página 241
Evolução anual das percentagens do investimento publicitário
associado a informação não-diária emitida aos dias de semana
(de 2.ª a 6.ª feira).
Fig. 32 – Página 241
Percentagens do investimento publicitário associado a informação
não-diária emitida aos dias de semana (de 2.ª a 6.ª feira).
Fig. 33 – Página 242
Evolução anual das percentagens do investimento publicitário
associado a informação não-diária emitida aos fins de semana
(sábado e domingo).
Fig. 34 – Página 242
Percentagens do investimento publicitário associado a informação
não-diária emitida aos fins de semana (sábado e domingo).
Fig. 35 – Página 242
Evolução anual das percentagens das durações dos intervalos
publicitários associados a programas informativos diários.
Fig. 36 – Página 243
Percentagens das durações dos intervalos publicitários associados
a programas informativos diários.
Fig. 37 – Página 243
Evolução anual das percentagens do investimento publicitário
associado a programas informativos diários.
Fig. 38 – Página 243
Percentagens do investimento publicitário associado a programas
informativos diários.
Fig. 39 – Página 244
Apresentação dos 10 anunciantes commaior investimento
publicitário associado a informação diária dos serviços
de programas temáticos em 2011.
Fig. 40 – Página 244
Evolução anual das percentagens das durações dos intervalos
publicitários associados aos blocos informativos de horário nobre
(das 20h00 às 23h00).
Fig. 41 – Página 244
Percentagens das durações dos intervalos publicitários associados
aos blocos informativos de horário nobre (das 20h00 às 23h00).
Fig. 42 – Página 245
Evolução anual das percentagens dos investimentos publicitários
associados aos blocos informativos de horário nobre
(das 20h00 às 23h00).
Fig. 43 – Página 245
Percentagens dos investimentos publicitários associados
aos blocos informativos de horário nobre (das 20h00 às 23h00).
Fig. 44 – Página 245
Evolução anual das percentagens das durações dos intervalos
publicitários associados aos blocos informativos emitidos
aos dias de semana (de 2.ª a 6.ª feira).
Fig. 45 – Página 246
Percentagens das durações dos intervalos publicitários associados
aos blocos informativos emitidos aos dias de semana
(de 2.ª a 6.ª feira).
Fig. 46 – Página 246
Evolução anual das percentagens das durações dos intervalos
publicitários associados aos blocos informativos emitidos
aos fins de semana (sábado e domingo).
Fig. 47 – Página 246
Percentagens das durações dos intervalos publicitários associados
aos blocos informativos emitidos aos fins de semana
(sábado e domingo).
Fig. 48 – Página 246
Evolução anual das percentagens do investimento publicitário
associado aos blocos informativos emitidos aos dias de semana
(de 2.ª a 6.ª feira).
Fig. 49 – Página 247
Percentagens do investimento publicitário associado aos blocos
informativos emitidos aos dias de semana (de 2.ª a 6.ª feira).
Fig. 50 – Página 247
Evolução anual das percentagens do investimento publicitário
associado aos blocos informativos emitidos aos fins de semana
(sábado e domingo).
Fig. 51 – Página 247
Percentagens do investimento publicitário associado aos blocos
informativos emitidos aos fins de semana (sábado e domingo).
RELATÓRIO DE REGULAÇÃO 2011