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Produção Audiovisual em 2020
COBERTURA JORNALÍSTICA ELEIÇÕES REGIONAIS AÇORES 2020
Produção Audiovisual em 2020

A ERC analisou o modo como os serviços de programas dos operadores de televisão de âmbito nacional cumpriram as obrigações previstas nos artigos 44.º a 46.º da Lei da Televisão e dos Serviços Audiovisuais a Pedido, referentes à defesa da língua portuguesa, produção europeia e produção independente.

COBERTURA JORNALÍSTICA ELEIÇÕES REGIONAIS AÇORES 2020

Aceda aqui ao Relatório de análise dos noticiários de horário nobre das televisões nacionais, generalistas e temáticas informativas, e da regional, e dos programas de entrevistas e debates, em todas.

26/072021
Presidente da República recebe Presidente e Vice-Presidente da ERC

O Presidente e o Vice-Presidente da ERC foram esta tarde recebidos pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, num encontro realizado no Palácio de Belém.

26/072021
ERC verifica que generalidade dos serviços de programas de rádio cumpre ou supera as quotas de música portuguesa previstas na Lei

A ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social analisou o comportamento dos serviços de programas de radiodifusão sonora de cobertura de âmbito nacional, regional e local, no cumprimento das quotas de difusão de música portuguesa previstas na Lei da Rádio, em 2020.

23/072021
ERC publica pronúncia sobre proposta de Regulamento dos Serviços Digitais

Em resposta à solicitação da Presidência do Conselho de Ministros, do passado mês de junho, a ERC publica esta sexta-feira a sua pronúncia sobre a proposta de Regulamento dos Serviços Digitais (http://tinyurl.com/UE-RegulamentoServicosDigitais) que a Comissão Europeia apresentou em dezembro de 2020, na deliberação ERC/2021/196 (OUT). Nela o regulador sublinha as principais questões que identifica nesta modernização do quadro regulamentar dos conteúdos online.

21/072021
Publicidade Institucional do Estado ultrapassa os 2 milhões em 2020

Em 2020, os serviços da administração direta, os institutos públicos e as entidades que integram o setor empresarial do Estado comunicaram à ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social, através da Plataforma Digital da Publicidade Institucional do Estado, a realização de 60 campanhas publicitárias, promovidas por 18 entidades, no montante total de 2 031 906,18 euros, o que é agora sintetizado no Relatório “Publicidade Institucional do Estado em 2020”. Aquele valor representa um decréscimo de cerca de um milhão e trezentos mil euros em relação ao investimento global atribuído a estas campanhas em 2019.

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