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Impacto da Pandemia nos Media
Impacto da Pandemia nos Media

O Relatório “Implicações da Crise de COVID-19 nas Condições Económicas do Setor de Media em Portugal – 2020/1.º trimestre de 2021” revela o impacto económico da pandemia, a partir das respostas a um questionário que a ERC dirigiu a um conjunto de entidades representativas do setor.

06/102021
ERC estuda infoentretenimento no quarto volume da Coleção “Regulação dos Media”

A ERC acaba de publicar o título “Infoentretenimento — Possíveis Abordagens Regulatórias”, que resulta de um estudo conduzido sobre a questão do infoentretenimento e que antecipa a atuação regulatória da ERC.

30/092021
ERC divulga Relatório de Regulação 2020

Os Estatutos da ERC determinam que compete ao Conselho Regulador, no exercício das suas funções de definição e condução de atividades da Entidade, elaborar anualmente um relatório sobre a sua atividade de regulação e supervisão e remetê-lo à Assembleia da República, para discussão, precedida de audição. Posteriormente deverá proceder à sua divulgação pública.

 

Em cumprimento dessas obrigações, a ERC disponibiliza aqui a versão digital do Relatório de Regulação, relativo a 2020, que foi enviado, a 29 de setembro, para a Assembleia da República.

17/092021
52% das empresas de media concluem o 1.ºtrimestre de 2021 com contração no volume de negócios

A ERC publica, esta sexta-feira, o relatório “Implicações da Crise de COVID-19 nas Condições Económicas do Setor de Media em Portugal – 2020/1.º trimestre de 2021” que revela o impacto económico da pandemia, a partir das respostas a um questionário que dirigiu, entre 26 de maio e 28 de junho, a um conjunto de entidades representativas do setor registadas na Plataforma Digital da Transparência (pessoas coletivas com contabilidade organizada que identificam a comunicação social como atividade principal) e a prestadores de televisão por subscrição.

09/092021
Publicidade Institucional do Estado totalizou 146 073,87 euros em junho de 2021

O Relatório de Publicidade Institucional do Estado referente ao mês de junho de 2021 contabilizou cinco campanhas, comunicadas por quatro entidades, que atingiram o montante total de 146 073,87 euros, dos quais 69 402,31 euros se destinaram a meios de âmbito regional e local. A distribuição por tipos de meios mostra que o montante mais elevado das campanhas se destinou ao meio Imprensa, com 44,14%, seguindo-se a Rádio, 38,89 %, a Televisão, 13,12% e, por último, o Digital, 3,85%.

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