Recrutamento

A ERC PRETENDE RECRUTAR

M/F

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social pretende recrutar nos termos do art.º 43.º dos Estatutos da ERC, adotados pela Lei n.º 53/2005, de 8 de novembro, através de contrato individual de trabalho: 

Administrativo (a) para a Unidade de Registos
N.º de lugares: 1

Qualificações:
12.º  ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado.

Requisitos obrigatórios:
a)   Experiência profissional no exercício de funções administrativas na área dos registos e, em concreto, no âmbito da regulação da comunicação social;
b)   Experiência em trabalhar com a ferramenta de gestão documental - Edoclink.

Requisitos preferenciais:
a) Experiência profissional no exercício de funções de atendimento ao público.

As candidaturas deverão ser apresentadas até ao dia 13 de outubro de 2022 através de requerimento dirigido ao Conselho Regulador da ERC, remetidas por meio de carta registada para Av. 24 de Julho, 58, 1200-869 Lisboa, ou por correio eletrónico, para o endereço eletrónico info@erc.pt acompanhadas obrigatoriamente dos seguintes documentos, sob pena de exclusão:
a)   Certificados de habilitações literárias respeitante à conclusão do 12.º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado;
b)   Curriculum Vitae detalhado e atualizado nomeadamente relativamente à experiência profissional;
c)   Declaração de consentimento para tratamento de dados pessoais devidamente assinada conforme minuta disponível no sítio eletrónico da ERC.