Ir para: Menu principal, Conteúdo


tags
Tags
6ª Conferência anual da ERC - Síntese conclusiva

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social realizou, no dia 6 de novembro de 2014, no Grande Auditório do ISCTE, a sua 6ª Conferência Anual dedicada à questão das «Novas fronteiras da Regulação | Os Media na Era Digital».

Estiveram presentes especialistas nacionais e internacionais, responsáveis de regulação, jornalistas, empresários dos media e académicos. Os trabalhos foram seguidos por cerca de 400 participantes e confirmaram este encontro como um espaço de diálogo construtivo e produtivo sobre a evolução do setor das comunicações.

Documentação disponível para consulta: 

Programa

Conclusões da Conferência

E ainda algumas imagens:

Imagem da ConferênciaImagem da sessão de abertura. Da esquerda para a direita, Teresa Caeiro, Vice-Presidente da Assembleia da República, Luís Reto, Reitor do ISCTE-IUL e Carlos Magno, Presidente da ERCAssinatura de Protocolo entre a ERC e a Ordem dos Psicólogos Portugueses Celso Martinho Diretor-Geral do Portal Sapo na sua intervenção.Bernardo Herman Diretor-Geral Conseil Supérieur de l’Audiovisuel – Bélgica, na sua intervenção.Painel “Sociedade Digital: Que Direitos, Liberdades e Garantias?”. Da esquerda para a direita: Alexandre Sousa Pinheiro, Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Bernardo Herman Diretor-Geral Conseil Supérieur de l’Audiovisuel – Bélgica, Lourenço Medeiros (moderador), José Magalhães, Deputado da Assembleia da República e Maria Eduarda Gonçalves, Professora Catedrática de Direito no ISCTE-IUL.Painel Panorâmica da sala.Gustavo Cardoso, Investigador do Centro de Investigação e Estudos de Sociologia, ISCTE-IUL na apresentação dos resultados do I Inquérito Rosalia Lloret, Relações Institucionais da Online Publishers Association na sua intervenção.Miguel Poiares Maduro, Ministro-Adjunto e do Desenvolvimento Regional na sua intervenção.