Intervenção da Presidente da ERC, Helena Sousa, na Sessão de Encerramento do IX Encontro da PER - Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa
Intervenção da Presidente da ERC, Helena Sousa, na Sessão de Abertura do IX Encontro da PER - Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa
Telmo Gonçalves, Vogal do Conselho Regulador, como Keynote Speaker, no 34.º Digital Business Congress promovido pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC)
Intervenção da Presidente da ERC, Helena Sousa, no âmbito do ciclo ISP Dialogues, promovido pelo International Studies Programme da Faculdade de Direito da Universidade Católica do Porto
Intervenção de Carla Martins, Vogal do Conselho Regulador, na mesa redonda "A Europa e a Regulação das plataformas", no âmbito do Seminário "Regulação das plataformas digitais: desafios e perspetivas críticas"
Intervenção de Telmo Gonçalves, Vogal do Conselho Regulador, na mesa redonda "A Europa e a Regulação das plataformas", no âmbito do Seminário "Regulação das plataformas digitais: desafios e perspetivas críticas"
Intervenção da Presidente da ERC, Helena Sousa, na mesa redonda "Diálogos sobre a regulação das plataformas à luz da Economia Política da Comunicação", no Seminário "Regulação das plataformas digitais: desafios e perspetivas críticas"
Intervenção da Presidente da ERC, Helena Sousa, na Sessão de Abertura da Conferência anual da ERC "Informação como bem público: Regulação Mediática e Políticas Públicas"
Telmo Gonçalves, Vogal do Conselho Regulador, na mesa redonda sobre “Liberdade de Imprensa enquanto direito fundamental” no âmbito da conferência “A Democracia e a Segurança dos Jornalistas”
A ERC, na prossecução do seu interesse legítimo, utiliza neste sítio eletrónico e em certas plataformas nele disponibilizadas, cookies com o objetivo de garantir boas condições técnicas de acesso e navegação ao utilizador, bem como preservar a segurança dos seus sistemas de informação.