Ir para: Menu principal, Conteúdo


tags
Tags
Abertura das propostas candidatas ao concurso público para atribuição de licenças de rádio
2007/03/30

Realizou-se ontem, pelas 15 horas, o acto público de abertura das propostas candidatas ao concurso público para atribuição de três licenças para o exercício de actividade de radiodifusão sonora em ondas métricas, de conteúdo generalista, para os concelhos de Almodôvar, Chaves e Seia. No acto, presidido pela Coordenadora da Unidade de Fiscalização da ERC, Dra. Stella Lino, foram admitidas cinco candidaturas para cada frequência.

As propostas aceites para o concelho de Almodôvar foram subscritas pela Rádio Clube Almodôvar Sul, Comunicação e Comerciais Lda; Horizontes Plano Informação e Comunicação Lda; Efeito Surpresa Unipessoal Lda; Fercober, Publicidade e Comunicação Social Lda; SB Comunicações e Radiodifusão Unipessoal Lda. Para o concelho de Chaves concorrem as entidades Canal Suplementar Rádio Lda; Rádio Tâmega FM Unipessoal Lda; Chaves 103.6 Unipessoal Lda; Rádio Clube de Chaves FM Unipessoal Lda e Efeito Surpresa Unipessoal Lda, enquanto que para o concelho de Seia são candidatas à obtenção de licença a EFM- Estrela FM Unipessoal Lda, a ACDI - Associação Cultural de Difusão e Informação, a Raimundo - Comunicações Independentes, Rádio e Jornais Lda, a Páginas Soltas Comunicação e Audiovisual Lda e a Efeito Surpresa Unipessoal Lda.

No prazo de cinco dias úteis, a ERC irá publicitar se estas propostas cumprem os requisitos básicos para admissão ao concurso.