A ERC

Estado investe 61 mil euros em campanhas publicitárias durante o mês de julho

O Relatório de Publicidade Institucional do Estado, referente ao mês de julho de 2025, revela que foram comunicadas e validadas pela ERC, nesse período, 10 campanhas publicitárias, promovidas por 5 entidades, que representaram um investimento global de 61 176,50 euros.

A verba destinada aos órgãos de comunicação social de âmbito regional/local situou-se nos 26 226,50 euros.

A análise da distribuição dos investimentos por tipo de meio de comunicação social revela que o valor mais elevado se destinou à Imprensa (55 348,85 euros), seguindo-se a Televisão (5 127,65 euros) e, por último, o Digital (700 euros).

A versão integral do Relatório pode ser lida aqui.

Definições de Cookies

A ERC, na prossecução do seu interesse legítimo, utiliza neste sítio eletrónico e em certas plataformas nele disponibilizadas, cookies com o objetivo de garantir boas condições técnicas de acesso e navegação ao utilizador, bem como preservar a segurança dos seus sistemas de informação.

Consulte aqui a Política de Utilização de Cookies e a Política de Privacidade da ERC.