Deliberações ERC

* as datas indicadas referem-se à data de publicação do documento
* o número de registos devolvidos na pesquisa está limitado a 1000 documentos

Resultados de pesquisa

ERC/2022/38 (CONTJOR)

Queixa de Fernando Orge contra o jornal O Mirante, propriedade da Valedotejo – Comunicação Social, Lda., por falta de rigor informativo e violação do direito ao bom-nome e reputação nas notícias com o título “Fernando Orge decreta a lei da rolha para todos os dirigentes do Alverca” e “Dinheiros públicos para o FC Alverca e uma ‘ave’ rara chamada Orge”, publicadas nas edições de 19 de novembro de 2020 e 12 de fevereiro de 2021
02.02.2022

ERC/2020/232 (CONTJOR-TV)

Queixa apresentada por David Teixeira, vice-presidente da Câmara Municipal de Montalegre, contra a RTP1 a propósito de uma reportagem transmitida na edição de 22 de novembro de 2019 do programa «Sexta às 9», uma peça promocional ao referido programa transmitida durante a emissão de 21 de novembro de 2019, e duas peças jornalísticas transmitidas na edição de 22 de novembro de 2019 do «Jornal da Tarde» e do «Telejornal» sobre o mesmo tema
25.01.2021

ERC/2019/95 (CONTJOR-R)

Participação de Paul Taylor pela atribuição a Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira da frase «”Passos Coelho era uma espécie de primeiro-ministro no exílio”», transmitida pela TSF, propriedade da Rádio Notícias - Produções e Publicidade, S.A., em 15 de fevereiro de 2018, por alegada falta de rigor informativo e de isenção.
07.03.2019